“Portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus”. (1 Coríntio 10:31).
Há um ano tive coragem de aceitar o chamado que o Senhor tem pra minha vida, abandonar tudo o que eu acreditava, e viver para Ele.
Sou advogada e, por muitos anos, estudei para ser delegada de polícia. Apesar de todos os sinais contrários, eu insisti nessa área.
Com o passar do tempo e com uma certa maturidade da fé, coloquei diante de Deus minha vida profissional, já que, apesar de estudar tantos anos, eu não apenas era reprovada nas minhas provas, como também não enxergava melhora nos resultados, mesmo me dedicando integralmente aos estudos.
Então, o Senhor me fez sonhar certa noite. Eu estava no alto de um farol com três meninas, as quais eu discipulava (atividade que eu amo fazer). Nas minhas mãos estavam uma Bíblia e um vade-mécum (compilado de leis) que era como um filho pra mim, porque nele estavam todos meus resumos e anotações.
Dado momento, me foi dito que eu precisava fazer uma escolha: Bíblia ou vade-mécum. Já não era possível mais segurar os dois.
No meu sonho, eu segurei aquele compilado de leis e joguei a Palavra de Deus do alto daquele farol.
Acordei muito triste e decepcionada comigo mesma. Como eu pude ser capaz de fazer aquilo?
Para a glória de Deus, aquilo não era apenas um sonho, mas uma resposta do Senhor pra minha vida.
Naquele momento, eu entendi o chamado do meu Pai. Não era possível conciliá-los, Ele me queria com exclusividade.
Fiz, então, a segunda oração mais difícil da minha vida: Senhor, tu és o que mais me importa. Eu não quero a aprovação em um concurso se isso custar a tua presença, o teu relacionamento comigo, a minha salvação. Eu rendo essas provas a ti. São tuas. Só quero viver o que o Senhor tem pra mim!
Não foi fácil fazer essa escolha; primeiro, porque eu sonhava com a estabilidade que aquele cargo me garantiria. Segundo, porque haviam pessoas que haviam investido em mim e com expectativas da minha investidura.
Mas, eu entendi que a minha confiança e a minha dependência devem estar apenas no Senhor. Além disso, os planos Dele são muito melhores e maiores do que os meus, então entreguei tudo no Seu altar e decidi obedecer.
Foi aí que nasceu esse Blog.
Eu sempre gostei de escrever e, nas minhas conversas com Deus, soube que era isso que Ele queria que eu fizesse: escrevesse – devocionais, reflexões e estudos da Sua Palavra, a fim de abençoar as pessoas.
Assim, há um ano venho me dedicando a cumprir a vontade do meu Pai e, sinceramente, não há um lugar melhor para se viver do que centro dela.
Eu sei que não é “só” isso que Ele tem pra mim, mas suas revelações são progressivas, enquanto eu obedeço, Ele me revela mais!!!
Obrigada Jesus. Eu te amo ❤️