O Vinho Novo é Melhor

 O livro narra a biografia de Robert Thom, homem sul-africano que “via o invisível, acreditava no incrível e recebia o impossível”.

Após perder seu pai muito jovem, Robert e sua irmã foram deixados por sua mãe, que não tinha condições de criá-los, em um orfanato, onde ele estudava, trabalhava e habitava. Onde ele contraiu também uma asma, doença que o acompanhou por muitos anos.

Muito cedo, ele começou a beber e, não demorou muito, tornou-se um alcoólatra.

Mesmo sendo casado e com filhos, todo final de mês era o mesmo drama para pagar as contas, porque seu salário havia sido deixado no boteco.  

Cansado de ser escravo do álcool, Robert teve um encontro com Deus, o que mudou completamente sua vida. Na verdade, sua experiência de libertação foi sobrenatural.

Ciente de todo tempo que ele havia desperdiçado bêbado nos bares, ele decidiu dedicar sua vida completamente ao Senhor, enchendo-se, a partir de então, apenas do Espírito Santo de Deus.

O sul-africano recebeu dons sobrenaturais do Senhor para o serviço no Reino e passou a se dedicar ao ministério como um Evangelista.

Curas, provisões, milagres, maravilhas e salvações eram comuns por onde Deus conduzia Robert.

Inspirado pelo Espírito Santo, o ex-marinheiro abandonou as Forças Armadas para dedicar-se exclusivamente à obra de Deus, a partir desse passo de fé, Robert desfrutou também do poder do Senhor, que proveu tudo quanto ele e sua família necessitavam, inclusive a sua cura.

De acordo com ele, “não acontecerão grandes coisas enquanto as pessoas não se dispuserem a correr riscos com Deus”.

Uma leitura que nos comprova que o Senhor pode mudar as nossas vidas e o nosso futuro. Ele pode fazer de bêbados, drogados, prostitutas e corruptos grandes homens de Deus.

Ele pode trazer para o céu pecadores destinados ao inferno.

Ademais, esse livro nos confronta a andarmos pelae não pelo que vemos, como os grandes personagens bíblicos. A história de Robert nos comprova as verdades constantes nas Escrituras Sagradas.

Os milagres e as curas não eram apenas para Abraão, Isaque, Jacó, José, Daniel, Pedro, Tiago, João, Paulo, dentre outros. Eles foram para Robert Thom e são para nós também, porque o Deus deles é o nosso Deus, e Ele é imutável.

Eu te encorajo a mergulhar nessa leitura e receber o vinho novo que o Senhor reservou especialmente para a sua vida!

Dica: você pode adquirir esse livro no site www.orvalho.com. abençoar o ministério e aprender a andar pela fé.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo